Concurso anual de fotografias completa nove anos
2/7/2007

O IX Concurso Anual de Fotografias que tem como tema exclusivo o Jardim Botânico do Rio de Janeiro reunirá os 100 melhores trabalhos numa mostra no dia 17 de agosto. As inscrições para o concurso promovido pela Associação de Amigos do Jardim Botânico terminam no dia 31 de julho e cada concorrente poderá participar com até dois trabalhos. As fotos focalizarão aspectos do parque, do Horto Florestal ou do Solar da Imperatriz.

A premiação levará em conta a perfeita identificação da foto com o ambiente fotografado. Serão premiados os dez melhores trabalhos em cores ou monocromáticos, no valor total de R$ 6.900,00 em material fotográfico de livre escolha disponíveis nas lojas All Photo, co-patrocinadora do concurso. O tamanho das fotos deverá ser padronizado em 30x40 cm ou 30x30 cm e devem estar acompanhadas da identificação dos autores.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede da associação, rua Jardim Botânico, 920, ou em qualquer loja da  All Photo. A exposição será inaugurada no mesmo dia da entrega dos prêmios, em 17 de agosto, às 17h30, e ficará aberta ao público até o dia 27 de agosto. A comissão julgadora conferirá certificado de participação pela qualidade aos 100 trabalhos selecionados que comporão a mostra.

 

 

 

 

 

volta à primeira página