Espaço Tom Jobim recebe Teresa Cristina e Grupo Semente
2/10/2006

Diretamente da Lapa para o Espaço Cultural Tom Jobim, no Jardim Botânico do Rio, a cantora Teresa Cristina e o Grupo Semente apresentam no sábado, dia 07/10, um repertório assinado por grandes compositores. Para o show, foram escolhidas músicas de vários parceiros de Tom como Chico Buarque, Edu Lobo, Vinícius de Moraes, entre outros, e, claro, canções do próprio maestro. “É uma honra incluir no show músicas do grande maestro Tom e nada melhor do que cantá-lo nesse espaço, dentro do Jardim, que leva o seu nome”, diz Teresa.

A próxima edição do projeto Sábados Musicais, com Teresa Cristina e o Grupo Semente, pretende proporcionar mais um encontro entre o público carioca com o chorinho e o samba de raiz, quase sempre restrito aos espaços da Lapa e arredores. Os Sábados Musicais acontecem quinzenalmente, sempre às 17h.

O Grupo Semente, que acompanha Teresa Cristina há quase 10 anos, é formado por Pedro Miranda (pandeiro e voz), Bernardo Dantas (violão), João Callado (cavaquinho) e Trambique (percussão).

 

 

Serviço:

Projeto Sábados Musicais: Teresa Cristina e Grupo Semente
Local: Espaço Tom Jobim – Cultura e Meio Ambiente, no Jardim Botânico do Rio de Janeiro
Data: 07/10
Horário: 17h
Endereço: Rua Jardim Botânico, 1008
Ingressos: R$ 30,00 e R$ 15,00 (idosos e estudantes)

 

 

 

 

 

volta à primeira página