Galpão do Solar oferece programação para mães e filhos no Dia das Mães
4/5/2007

“Um Cheirinho na Mãe Natureza” é como foi definida a programação especial para o Dia das Mães promovida pelo Galpão do Solar, no dia 13 de maio (domingo).

Neste dia, o Galpão receberá o herborista David Crow, estudioso e conhecedor das diversas disciplinas que, integradas, protegem a biodiversidade e estabelecem novos paradigmas de cura sustentável. A presença do mestre de meditação e discípulo do Ven. Hsin Tão é um dos pontos altos da festa, que oferece ainda atividades orientadas para os filhos.

A programação começa às 9h, com meditação e a palestra de David Crow “Nos Jardins do Buda da Medicina”. Logo após, terá início um passeio pela floresta até uma refrescante queda d'água, no rio dos Macacos. Haverá também colocação de cartazes de orientação ecológica visando a preservação da área e conscientizando as pessoas a se beneficiarem da natureza. Às 13h, todos se reunirão em torno de um almoço que destacará aromas e sabores da sabedoria do mestre, conforme revela o cardápio: massa com molhos variados, saladas e refrescos de flores e frutas. De sobremesa, sorvete de rosas e frutas e chás variados.

Durante o período de meditação, os filhos receberão atividades orientadas como capoiera, cirandas e trabalhos artesanais. O custo de toda a programação pela manhã é de R$ 60,00, incluindo o almoço.

À tarde a entrada é franca e oferece roda de capoeira, cirandas e poesia dedicadas às mães. Maria Aché fará a apresentação da Mandala das 21 Preces de Tara, uma dança meditativa (Tara) considerada a mãe de todos os Budas. A coreografia de Mandala em movimento é de Prema Dasara e a música de Anahata Iradah.

SERVIÇO:

Local: Rua Pacheco Leão, 2040, Horto. Ao lado do Solar da Imperatriz e do Clube dos Macacos.
Data: 13 de maio. Domingo Dias das Mães
Valor: manhã R$ 60,00 (almoço incluído), tarde: Entrada Franca.

 

 

 

 

 

 

volta à primeira página