ENBT abre vagas para curso de especialização em Gestão da Biodiversidade
7/1/2011

CartazAs inscrições vão de 1º de fevereiro a 8 de março. O curso é aberto a profissionais de todas as áreas, com interesse em adquirir conhecimentos voltados para a gestão ambiental de recursos naturais.

Realizado em convênio com a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), o curso tem como objetivo formar técnicos altamente qualificados para a gestão de recursos naturais, nas esferas pública e privada, contemplando em seu programa aspectos conceituais, jurídicos, técnicos e metodológicos.

As aulas, com início em abril, acontecem aos sábados, das 8h às 18h, no Solar da Imperatriz. O curso está estruturado em três módulos, dois relativos às disciplinas teórico/práticas e um direcionado ao desenvolvimento do projeto de fim de curso. As aulas teóricas serão ministradas na Escola Nacional de Botânica Tropical.

Mais informações no site www.jbrj.gov.br/enbt, pelo telefone 3875-6209/ 3875-6206 ou diretamente na ENBT – Solar da Imperatriz, Rua Pacheco Leão, 2040.

 

 

 

 

 

volta à primeira página