Zé Miguel Wisnik traz show "Indivisível" ao Teatro Tom Jobim
10/5/2013

ze miguelO cantor, compositor e ensaísta Zé Miguel Wisnik estreia no Rio de Janeiro o show inédito "Indivisível", na quinta, 16 de maio, às 21h.

O show lança o álbum duplo de mesmo nome, produzido por Alê Siqueira, e inteiramente dedicado ao piano e ao violão. O álbum traz parcerias e participações de nomes como Chico Buarque, Luiz Tatit, Marcelo Jeneci, Jorge Mautner, Alice Ruiz, Guinga e Arthur Nestrovski.

Além de Wisnik (piano e voz), o show conta com a banda formada por Márcio Arantes (guitarra, teclado, baixo acústico), Swami Jr. (violão), Sérgio Reze (bateria), Guilherme Kastrup (percussão) e a participação especial do cantor e compositor paulistano Celso Sim. Este é o segundo show da série Sete Brasil Apresenta, que traz ao Teatro Tom Jobim grande nomes da música brasileira, de abril a outubro de 2013.

O Teatro Tom Jobim fica na Rua Jardim Botânico, 1008. Ingressos a R$ 50,00 (inteira) R$ 25,00 (meia). Funcionamento da bilheteria: de 3ª a dom, das 14h às 18h, ou http://www.ingresso.com.br.
Classificação: 12 anos.

 

 

 

 

 

 

 

voltar à primeira página