JBRJ disponibiliza sua Carta de Serviços ao Cidadão
11/3/2011

O documento traz informações sobre todos os serviços que o Jardim Botânico do Rio de Janeiro oferece ao público, com os requisitos e contatos para acessá-los.

Com mais de meio milhão de visitantes ao ano, o Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro tem, nos serviços ao cidadão, uma parcela importante de suas atividades. Das visitas guiadas até os cursos de pós-graduação, o JBRJ presta dezenas de serviços ao público. A partir desta sexta-feira, 11 de março de 2011, tornou-se mais fácil conhecê-los e acessá-los, com a ajuda da Carta de Serviços ao Cidadão. Além de explicar a natureza de cada serviço, a carta informa prazos, requisitos para o atendimento e formas de contato.

A versão impressa do documento pode ser encontrada no Centro de Visitantes, no Serviço de Educação Ambiental (SEA), na administração do Museu do Meio Ambiente, no Herbário RB, na Escola Nacional de Botânica Tropical (ENBT), na Assessoria de Comunicação e na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP). A versão digital está disponível, desde dezembro de 2010, no sítio eletrônico da instituição: www.jbrj.gov.br, no menu Serviços.

A Carta foi elaborada por uma equipe intersetorial do JBRJ, atendendo ao Decreto nº 6.932/2009, que versa sobre a simplificação do atendimento ao público.

 

 

 

 

 

 

 

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