JBRJ seleciona bolsistas de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial
13/7/2011

O Núcleo de Computação Científica e Geoprocessamento do Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro está selecionando candidatos a Bolsas DTI (CNPq), como apoio ao desenvolvimento de projetos institucionais - Rede Abrolhos.

A bolsa tem duração de 12 meses, renováveis, na categoria DTI-C - Profissional de nível superior. O valor da bolsa é de R$1.100,00 mensais. O candidato deve ser graduado em Ciência da Computação ou correlata, ou ainda em Ciências Biológicas, com sólidos conhecimentos em Informática e Internet. Desejável conhecimento na utilização e administração de "Sistemas Gerenciadores de Conteúdo" (CMS), Tais como JOOMLA ou DRUPAL.

O bolsista auxiliará no desenvolvimento e manutenção de Sistemas e Portais baseados na Internet, e no tratamento e manipulação de documentos e dados científicos. Quem tiver interesse em ter seu currículo avaliado deve preencher o formulário.

O candidato deverá ser cadastrado, obrigatoriamente, na Plataforma Lattes (http://lattes.cnpq.br/), e residir no Rio de Janeiro.

 

 

 

 

 

voltar à primeira página