Seleção de bolsista para apoio a Pesquisa
14/3/2011

O Jardim Botânico do Rio de Janeiro seleciona bolsista para compor equipe de projeto sobre biodiversidade vegetal da Mata Atlântica.

A vaga é para Bolsista para Apoio Científico - Pesquisador, com dedicação integral (40h semanais), e tem duração de 12 meses prorrogáveis por até 36 meses. O valor da bolsa é de R$ 4 mil mensais.

O candidato deve ter formação acadêmica (graduação e doutorado) em área afim à biodiversidade vegetal, como Botânica, Ecologia, Ciências Agronômicas ou Florestais, e, no mínimo, seis anos de experiência em atividades de pesquisa relacionadas à caracterização da biodiversidade, com ênfase em padrões e processos ecológicos.

O bolsista executará atividades relacionadas ao planejamento, aprimoramento e desenvolvimento de programas de monitoramento da biodiversidade; supervisão e realização de atividades de pesquisa em campo e laboratório; gerenciamento de base de dados; elaboração de relatórios, cronogramas e avaliações; redação de artigos e elaboração de outros produtos científicos.

Mais informações e formulário de inscrição: http://goo.gl/4QElo

 

 

 

 

 

volta à primeira página