Os caminhos da sustentabilidade para o Rio de Janeiro
17/12/2012

hjCarlos Alberto Muniz, secretário de Meio Ambiente e vice-prefeito do Rio de Janeiro, é o convidado do Museu do Meio Ambiente na terça-feira, 18 de dezembro.

No último Conversas no Museu de 2012, o tema em pauta é a situação atual e o futuro da cidade em termos de sustentabilidade. No debate, que é o último da série em 2012, o Carlos Alberto Muniz fará um balanço da gestão, discutirá políticas ambientais, iniciativas na área e perspectivas para o novo mandato.

Economista, ex-diretor da Fundação Estadual de Engenharia de Meio Ambiente (Feema), Muniz também passou pela Superintendência Estadual de Rios e Lagoas (Serla) durante o governo de Marcello Alencar. No encontro, ele falará dos instrumentos de responsabilidade ambiental da prefeitura do Rio e tratará de temas como melhorias para o trânsito, obras e o planejamento ambiental da cidade para receber grandes eventos.

Conversas no Museu acontece em 18/12, às 10h. Entrada gratuita, classificação livre. O Museu do Meio Ambiente fica na Rua Jardim Botânico, 1008.

 

 

 

 

 

 

 

voltar à primeira página