A harpista Cristina Braga e a versátil Olivia Byington apresentam seus shows, dia 21, 22 e 23 de maio, no Teatro Tom Jobim
18/5/2009

A musa da harpa Cristina Braga presenteará o público com as mais belas canções de Tom Jobim, Francis Hime, Chico Buarque e composições próprias em apresentação no dia 21 de maio, às 20h30, no Teatro Tom Jobim do Jardim Botânico do Rio de Janeiro. Dona de um talento extraordinário, que a permite transitar com desenvoltura dos grandes clássicos ao samba, passando pela bossa e pelo choro, a carioca Cristina Braga , é também uma das maiores responsáveis pela divulgação da harpa no Brasil. Nos últimos anos, inclusive, seu trabalho tem sido mostrar ao público que a harpa não é apenas um instrumento orquestral, mas que pode perfeitamente afinar-se à cultura brasileira.

Olívia Byington apresentará seu novo show “A vida é perto”, nos dias 22 e 23 de maio, às 20h30, no Teatro Tom Jobim do Jardim Botânico do Rio de Janeiro. Com o cenário criado para receber o público como se estivesse em sua casa, tapetes, livros, móveis antigos, castiçais e tecidos pelas paredes, o show transcorre num ambiente de sofisticação e aconchego onde Olivia, leva seus convidados a um emocionante passeio por dentro da sua história, por dentro das suas canções.

No repertório, acompanhada por seu violão e por um laptop onde traz participações virtuais, ela mostra um pouco de tudo o que já cantou. De Tom Jobim a Bjork, Caetano Veloso, Lady Jane, Folhas Mortas, com Yves Montand recitando a letra, até Egberto Gismonti. Os ingressos para os shows custam R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada para estudantes, idosos e funcionários do JBRJ munidos de crachá), e estão à venda na bilheteria do Teatro Tom Jobim(Rua Jardim Botânico, 1.008). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2274-7012.

 

 

 

 

 

volta à primeira página