Apresentação da peça itinerante “O Amor no Jardim” encerra programação de férias do Jardim Botânico

O romantismo será tema da peça itinerante “O Amor no Jardim”, que encerrará a programação de férias Jardim Botânico do Rio de Janeiro no dia 24 de julho, às 11h. Encenada pelo grupo de artistas do Galpão do Solar, a apresentação usará o parque como cenário da montagem, que aborda o tema amor em suas variadas formas e sentidos dados por escritores da língua portuguesa, entre outros.

A apresentação itinerante, sob a responsabilidade de uma associação livre de artistas, tem como ponto de partida a entrada do Centro de Visitantes do Jardim Botânico. Dali, o núcleo teatral seguirá até a Cascatinha, passando também pelo lago das vitórias-régias, semeando poemas e sonetos de amor.

Com direção de Xando Graça, o núcleo teatral do Galpão do Solar é formado por Adriana Maia, André Garcia, Beto Bruno, Cico Caseira, Cristina Aché, Denis Duda, Dora Lima, Érica Menezes, Franco Almada, Geovana Pires, Márcia do Valle, Max Sette, Nando Rodrigues, Norma Nogueira, Pedro Herzog, Ricardo Mendes e Rosa Douat.

O Galpão do Solar, localizado ao lado Solar da Imperatriz, no Horto, é coordenado por Cristina Aché e Dora Lima em parceria com o Jardim Botânico do Rio de Janeiro. O espaço abriga um núcleo de artes cênicas, um grupo de criação de móveis que utiliza a madeira bruta do parque, além de um trabalho social, através do teatro, com as crianças moradoras da região.

Serviço:
- Peça itinerante “O Amor no Jardim”

Data: 24 de julho (domingo)

Horário: 11h, no portão do Centro de Visitantes do Jardim Botânico
(Rua Jardim Botânico, 1008 – Jardim Botânico – Rio de Janeiro)

Ingresso: R$ 4 (crianças menores de 7 anos e adultos maiores de 65 não pagam)
Venda antecipada pelo site www.ingresso.com.br

Mais informações: 3874-1808 (novo telefone do Centro de Visitantes)

 

 

 

 

 

volta à primeira página