A escritora Adriana Falcão e a astróloga Mônica Horta na exposição contadores de história
19/6/2009

As duas participam da série Personalidades contam histórias, que integra a exposição, no próximo fim de semana, dias 20 e 21 de junho, às 16h, no Centro de Visitantes.

No sábado o evento receberá a astróloga Mônica Horta, o ex-presidente da UNE e especialista em planejamento agrícola e alimentação Jean Marc Van der Weid e umas das criadoras do bloco Gigantes da Lira – Yedda Dantas. No domingo, será a vez da roteirista e escritora Adriana Falcão e, em seguida, haverá a participação dos atores Christian Landi, Gaby de Saboya, Rafael Azevedo e Leo Oscar que farão uma leitura dramatizada do livro infantil Mania de Explicação, de autoria de Adriana Falcão.

A exposição de fotos Contadores de Histórias: Um exercício para muitas vozes, reúne 60 imagens de Lídio Toledo, organizadas em suportes que são cata-ventos, cartolas, sombrinhas, chalés, violão, etc, que tem como objetivo estimular o público a brincar com os objetos e contar histórias em um pequeno palco que também faz parte da exposição. É gratuita e acontece no Centro de Visitantes do Jardim Botânico do Rio de Janeiro, localizado na Rua Jardim Botânico, 1008. Maiores informações pelo telefone: 3874-1808.

 

 

 

 

 

volta à primeira página