ENBT sediará dois seminários internacionais sobre sustentabilidade e políticas agrícolas e ambientais em agosto
19/8/2008

Na próxima semana, de 25 a 29 de agosto, o auditório da Escola Nacional de Botânica Tropical (ENBT) será palco de dois seminários internacionais, organizados pelo Programa de Pós-Graduação de Ciências Sociais em Desenvolvimento, Agricultura e Sociedade da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).

O evento, que contará com a participarão de pesquisadores da França, África do Sul e do Brasil, será aberto ao público e as inscrições deverão ser feitas através dos respectivos sites.

O primeiro seminário, que acontecerá de 25 a 27 de agosto, terá como tema "Desafios atuais das políticas públicas para o meio rural: Sustentabilidade, Agricultura e Segurança Alimentar". A programação detalhada encontra-se disponível na internet em http://ppseminar2008.sites.uol.com.br/efolder.html. Já o segundo seminário acontecerá nos dias 28 e 29 de agosto e tratará de “Pesquisa Política Baseada em Evidência nas Pólíticas Agrícolas e Ambientais", cujas informações e programação encontram-se no site: http://biosoc2008.sites.uol.com.br/index.html. O auditório da ENBT fica na Rua Pacheco Leão, 2.040 – Horto.

 

 

 

 

 

volta à primeira página