Antônio Adolfo e Carol Saboya lançam disco no Espaço Tom Jobim
20/9/2006

O pianista e compositor Antônio Adolfo, autor dos sucessos Sa Marina, Teletema e BR 3, e sua filha, a cantora Carol Saboya, se apresentarão no projeto Sábados Musicais do Espaço Tom Jobim, no Jardim Botânico, dia 23 de setembro, às 17h. No show, será lançado o primeiro CD da dupla gravado ao vivo, em 2005, na Universidade de Miami. Além das 13 canções do disco, o público se surpreenderá com outras composições escolhidas na hora pelo pianista.

Segundo Antônio Adolfo, será um show de piano e voz com a participação de Paulinho Jobim no violão. “Vamos tocar músicas que estão no novo disco como Wave, Passarim e Chovendo na roseira, de Tom. Do Gil, tocaremos De onde vem o baião”, informa.

A filha do pianista, Carol Saboya, tornou-se conhecida do público ao cantar a música Carta de pedra (de Guinga e Aldir Blanc), na homenagem aos 50 anos de Aldir, no Canecão, em 1996. No disco em parceria com o pai, estão arranjos que ficaram com o mesmo clima da época em que Antônio Adolfo trabalhou com Elis Regina. “Isso, de certa maneira, resgata um momento muito especial da minha carreira”, lembra o músico.


SERVIÇO:

Projeto Sábados Musicais
Show: Antônio Adolfo e Carol Saboya
Local: Espaço Cultural Tom Jobim – Cultura e Meio Ambiente do Jardim Botânico do Rio de Janeiro
Dia: 23/09
Horário: 17h
Capacidade: 300 lugares
Preço: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (estudantes e idosos)
Censura: livre

 

 

 

 

 

volta à primeira página