JBRJ na mídia
21/3/2011

Coleção de Plantas Medicinais e Horto foram destaque no programa Estrelas, de Angélica, em 12 de março. Almoxarifado Sustentável ganhou página inteira no Razão Social do dia 15.

No programa Estrelas que foi ao ar no sábado, 12 de março de 2011, Angélica entrevistou a atriz Giovanna Antonelli em passeio pelo Jardim Botânico do Rio de Janeiro. Giovanna, que recentemente foi mãe de gêmeos, falou do prazer de cuidar de seu jardim.

As duas plantaram mudas de salsa em um canteiro das Plantas Medicinais, onde conversaram com a responsável pela Coleção, Yara Britto. Depois foram recebidas por José Maria no Horto e plantaram uma muda de Ipê-amarelo em área que está sendo recuperada.

Na terça-feira, 15/3, o encarte Razão Social, de O Globo, publicou na página 7 a matéria "Licitações mais verdes no governo" - sobre o Almoxarifado Sustentável, iniciativa do JBRJ com outros órgãos públicos. A repórter Camila Nobrega entrevistou o diretor de Gestão, Renato Cader, e a coordenadora de Planejamento e Orçamento, Suindara Rodrigues.

Assista aqui ao programa Estrelas gravado no Jardim Botânico

Leia o PDF escaneado da matéria sobre o Almoxarifado Sustentável

 

 

 

 

 

 

volta à primeira página