Mestrado Profissional Biodiversidade em Unidades de Conservação na ENBT
21/9/2011

A Escola Nacional de Botânica Tropical (ENBT/JBRJ) divulgou edital de seleção para o novo curso de mestrado profissional. Os interessados devem se inscrever pelo formulário online até 21 de outubro de 2011.

O Mestrado Profissional em Ecologia Aplicada - Biodiversidade em Unidades de Conservação da ENBT/JBRJ busca atender prioritariamente um público alvo formado por profissionais com nível superior que lidam com UCs públicas ou privadas e que necessitam de melhor qualificação técnica para a avaliação, monitoramento e consequente gestão da biodiversidade. São oferecidas 25 vagas para a primeira turma, cujas aulas começam no primeiro semestre de 2012.

Com o novo curso, o Jardim Botânico do Rio de Janeiro busca promover a aproximação da academia com entidades responsáveis pela gestão da biodiversidade brasileira. Para viabilizar a participação de profissionais já atuantes no mercado de trabalho, ocurso oferece grade de disciplinas condensada e docentes com disponibilidade para orientação à distância. Valoriza-se assim a inserção da experiência profissional relacionada ao conhecimento e gestão da biodiversidade de unidades de conservação.

As inscrições devem ser feitas por formulário eletrônico até 21 de outubro de 2011.

Os documentos comprobatórios devem ser entregues pelo candidato na secretaria do curso, na ENBT, rua Pacheco Leão nº 2040, Solar da Imperatriz, Horto, Rio de Janeiro, RJ, no primeiro dia da seleção.

Mais informações:
www.jbrj.gov.br
Tel: (21) 38756209; Fax: (21) 38756206
Email: mp_enbt@jbrj.gov.br

 

 

 

 

 

voltar à primeira página