JBRJ seleciona quadro de apoio para o Inventário Florestal Nacional
22/7/2013

cHá vagas para profissionais com nível de doutorado, mestrado e técnico. As inscrições, por meio de envio de currículos, estão abertas até 26 de julho.

O Serviço Florestal Brasileiro (SFB) e o Jardim Botânico do Rio de Janeiro (JBRJ) estabeleceram um acordo de cooperação técnica pelo qual desenvolverão ações conjuntas direcionadas ao desenvolvimento do Inventário Florestal Nacional (IFN). O processo seletivo para contratação de pessoal que apoiará as atividades do JBRJ no âmbito do IFN encontra-se aberto no período de 19 a 26 de julho para o recebimento de currículos. Os interessados devem acessar a página da Food and Agriculture Organization (FAO) no campo "Recrutamento e Seleção" e "Projetos" ou no link: https://www.fao.org.br/SGP_Producao/CadastroCurriculos/ccs/ccsVisualizarPublicacao.asp

Os candidatos devem cadastrar currículo nesse endereço e encaminhar para os processos de números 102754, 102812, 102851 (nível de Doutorado), 102755 (nível de Mestrado) e 102756 e 102857 (nível técnico), ligados ao projeto GCP/BRA/079/GFF de acordo com a vaga pretendida. Os candidatos devem ler atentamente tanto o Termo de Referência que se abre no site, quanto o termo de referência que está anexado. Destaca-se ainda que os candidatos de Doutorado devem encaminhar o currículo para os três processos de doutorado e os candidatos a Técnico devem encaminhar currículo para os dois processos de técnico.

 

 

 

 

 

 

 

voltar à primeira página