CNCFlora/JBRJ disponibiliza bolsa IITC
26/8/2011

O bolsista selecionado irá compor a equipe do projeto Espécies Ameaçadas de Extinção da Flora, no âmbito do Centro Nacional de Conservação da Flora – CNCFlora.

Está aberta uma vaga para Bolsista de Apoio Técnico Científico, com dedicação de 30 horas semanais e duração de 1 mês, prorrogável por até 3 meses. Os candidatos que atenderem às exigências da seleção serão convidados a participar de uma entrevista com o coordenador do projeto.

A bolsa é de categora IITC, com valor de R$ 3.600,00 mensais. Requisitos: diploma de graduação em Informática fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação. É necessário ter domínio nas tecnologias PHP, HTML, CSS e JavaScript, experiência em pelo menos um framework de PHP (Zend, Sinfony, etc) ou CMS (Drupal, Joomla, Wordpress, etc), e um framework de Javascript (jQuery, Sencha, Dojo, etc).

O bolsista deverá executar atividades relacionadas à programação de ferramentas tecnológicas, com o objetivo de otimizar a interface entre a plataforma de trabalho e o Banco de Dados do CNCFlora.

Inscreva-se pelo formulário online.

 

 

 

 

 

voltar à primeira página