O chorinho encontra o jazz em Música no Tom
28/6/2013

gO pianista e compositor Jeff Gardner apresenta músicas de seu novo CD, Chorando Jazz, nesta quarta-feira, 3 de julho. Na quinta o show é do Quintetom.

Nascido em Nova York, e radicado no Brasil desde 2002, Jeff Gardner tem grande afinidade com a música brasileira, tendo tocado com Hermeto Pascoal, Victor Assis Brasil, Paulo Moura, Hélio Delmiro, Nivaldo Ornellas e outros nomes de destaque no cenário musical do país. As músicas do CD que estarão no show são de autoria de Jeff com Sergio Krakowski, pandeirista do grupo Tira Poeira, o bandolinista Luis Barcelos e o violonista (sete-cordas) Pedrinho Franco. O show acontece no Galpão A do Espaço Tom Jobim, com início às 19h.

Na quinta-feira, quem se apresenta é o Quintetom, tendo à frente o contrabaixista Bruce Henri. O show será no foyer do Teatro Tom Jobim, também às 19h.

Os ingressos para os shows da série Música no Tom custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). Quem chegar de bicicleta paga meia-entrada. O Espaço Tom Jobim fica na Rua Jardim Botânico, 1008.

 

 

 

 

 

 

 

 

voltar à primeira página