Danilo e Alice Caymmi no Espaço Tom Jobim
28/11/2006

A próxima edição do Projeto Sábados Musicais reunirá Danilo Caymmi e sua filha, Alice, em um show no Espaço Cultural Tom Jobim, dia 02/12, às 18h30. Os dois se apresentarão juntos, pela primeira vez, e Danilo revela que o local escolhido não poderia ser melhor: “o próprio espaço dedicado a Tom, vivo em nossas vidas e nas matas do Jardim Botânico”.

O pai aproveita para apresentar a jovem Alice que sempre estudou música e violão e gosta de pesquisar encadeamentos de acordes. “Ela tem um nível de interpretação espontâneo, natural”, diz Danilo. No repertório da moça estão As praias Desertas, de Tom Jobim; Morena do Mar, do avô Dorival; Tempo Rei, de Gilberto Gil; Silêncio das Estrelas, de Dudu Falcão e Lenine e uma composição própria.

Já Danilo, cantor, compositor, flautista e arranjador escolheu para cantar músicas de Tom Jobim, Dorival Caymmi, Vinícius e sambas clássicos. Ao falar do show no Espaço, Danilo relembra com saudade os tempos em que integrou a Banda de Tom Jobim em turnês pelo Brasil e exterior, onde fez a maioria dos arranjos.


Serviço:

Show “Danilo e Alice Caymmi”
Direção: Geraldinho Carneiro
Violão: Muri Costa
Local: Espaço Tom Jobim – Cultura e Meio Ambiente
Dia: 02/12
Horário: 18h30
Endereço: Rua Jardim Botânico, 1008.
Preço do ingresso: R$ 30,00 (estudantes e idosos pagam meia)
Tel: 2274-7012
Censura: Livre

 

 

 

 

 

volta à primeira página