Música no Tom em dose tripla
30/8/2013

sBondesom, Quintetom e Duos Dois são as atrações da série Música no Tom na primeira semana de setembro.

A série Música no Tom começa o mês com três shows para fazer a alegria dos amantes de jazz. Na terça, 3 de setembro, o grupo instrumental Bondesom sobe ao palco para tocar canções instrumentais aliadas a uma base rítmica forte, numa mistura de ritmos afro-brasileiros, latinos, jazz e funk que agrada a públicos de todas as idades. No repertório autoral, cabem versões de temas que marcaram a geração dos músicos da banda, como o do “Super Mario Bros”, e de “2001, uma Odisséia no Espaço”. A banda é formada por Pedro Mangia (baixo), Yuri Villar (saxofones), Gabriel Guenther (bateria), Matias Zibecchi (percussão), Pedro Silveira (guitarra) e Antônio Guerra (teclados).

lNa quarta-feira, dia 4, o grupo da casa - Quintetom, apresenta-se sob a liderança do contrabaixista Bruce Henri. E a trinca de shows se encerra na quinta-feira, dia 5, com o Duo Dois, formado pela mineira Mari Blue (voz) e o italiano Federico Puppi (violoncelo), interpretando clássicos da MPB, do soul e da canção popular italiana. No repertório, Alicia Keys, Lenine, Cartola e outros grandes nomes.

Todos os shows acontecem no Foyer do Teatro Tom Jobim, com início às 19h. Ingressos a R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). Quem chegar de bicicleta paga meia. O teatro Tom Jobim fica na Rua Jardim Botânico, 1008.

 

 

 

 

 

 

 

voltar à primeira página